REFIS: Ação da Tributação leva estande à praça e oferece descontos de até 90%


A Prefeitura de Extremoz, através da Secretaria de Tributação inicia a partir desta terça-feira (12) uma ação para renegociação de dívidas através do REFIS 2017. Até a próxima sexta-feira (15) um estande da secretaria estará colocado na praça do Conjunto Estrela do Mar, no centro de Extremoz, para receber a população.

O estande ficará na praça a partir das 8h até o meio dia, para que a população possa negociar diretamente com a equipe da Secretaria de Tributação. A Semut está oferecendo descontos de até 90% em juros e multas referentes a dívidas dos anos anteriores.

O secretário de Tributação de Extremoz, Leandro Guimarães, destaca a grande oportunidade para quem possui débitos com o município. “Não só dívidas de IPTU, mas também outros tipos de débitos. A população pode procurar o estande da secretaria na praça do conjunto Estrela do Mar e negociar, podendo obter um desconto de até 90%. É realmente uma grande oportunidade para regularizar a situação e deixar o imóvel em dia”, disse o secretário.