REAL BOTEQUIM COMEMORA 10 ANOS COM FESTA


Festejando 10 anos em Natal, o boteco mais charmoso da cidade, o Real Botequim, no Shopping Cidade Jardim, vai comemorar com festa seleta, no próximo dia 08 de outubro. O evento ocorre das 15 às 22h e vai reunir 200 pessoas com muitas atrações, a principal delas bebidas dobradas (Chopp Devassa, Caipirinha e Caipifruta com Absolut), além disso, atrações musicais que vão do samba, ao pagode; do pop ao sertanejo, com o grupo Real Companhia e o cantor Pedro Luccas.

Inspirado nos bares cariocas, o Real Botequim (marca surgida em Recife), se firmou como um dos principais botecos da cidade. Com ambientação diferenciada, destacando o piso de ladrilho e as paredes de azulejos, tornou-se um point seguro para os boêmios da cidade, apreciadores de ótimos petiscos e cerveja gelada. Outro ponto forte é o atendimento, com garçons circulando pelo amplo salão, além da varanda, oferecendo de forma simpática e descontraída opções salgadas diversas.

Recentemente o bar (que possui unidades em Recife e João Pessoa) disponibilizou as clientes 14 pratos com as receitas de umdos mais tradicionais restaurantes de Recife (PE), o Tio Armênio, conhecido pela melhor da culinária Portuguesa com toque regional. Dentro dos festejos de 10 anos lança o Festival diferenciado de massas, com 13 opções. “A festa vai marcar todo o sucesso do Real Botequim em Natal. Está sendo preparada com muito cuidado, levando em conta toda qualidade e diferencial que o bar, o melhor boteco estilizado da cidade, já oferece”, comentou Samuel Silva, gerente do Real Natal.

As camisas de acesso a festa já podem ser adquiridas no Real, ao preço de R$ 80,00, também na Loja Tommy Hilfiger, no Natal Shopping.

Serviço
Festa de 10 anos do Real Botequim
Data: 08 de outubro
Horário: 15 às 22h
Atrações: Real Companhia e Pedro Luccas
Camisas de acesso, ao preço de R$ 80,00 já podem ser encontradas no Real Botequim e na loja Tommy Hilfiger