Público de feirão tem chance de passeio pelas dunas do RN em filme 360º


O Rio Grande do Norte está presente na terceira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, promovido por uma das maiores operadoras de viagem do Brasil, em Santos (SP). O estande potiguar é um dos mais vistosos não só pelos painéis com belas imagens dos destinos turísticos, mas pela presença de um buggy e a oportunidade de o visitante passear por dunas e praias potiguares em um filme exibido em 360º usando uma espécie de óculos eletrônico.

“É um evento com formato diferente do costumeiro, com oferta de descontos de até 50% em produtos para o público final e que envolve toda a cadeia turística. Uma excelente janela para negociarmos pacotes e mostrarmos nossos destinos”, avaliou o titular da pasta estadual de turismo, Ruy Gaspar, presente ao evento ao lado do vice-presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo Filho.

O tour virtual pelo litoral potiguar tem atraído inúmeros visitantes ao estande, que segue armado até domingo, último dia do Feirão. Além buggy e da novidade do equipamento com filme tridimensional, os painéis com imagens dos principais atrativos dos cinco pólos turísticos do Estado também adornam o estande e colaboram para atrair o público do evento.

“Queremos aproveitar o intenso fluxo do que chamamos de público final, que é o turista propriamente dito, para vendermos nossos destinos. Para isso inovamos em nosso estande e os resultados já começam a aparecer neste primeiro dia”, concluiu Haroldo Azevedo Filho.

A expectativa da organização do evento é de que 30 mil pessoas passem pelo evento. Mais de 250 marcas expositoras participam do feirão, além de 150 agências de viagens parceiras. A estimativa é de que 32 mil vendas sejam realizadas nos seis dias do evento, que acontece ainda na cidade paulista de Campinas, entre os dias 6 e 8 de outubro.

Além da presença da Setur RN e da Emprotur viabilizada com recursos do Governo Cidadão, a presença do Rio Grande do Norte no Feirão conta ainda com a parceria da ABIH-RN, do trade turístico, do Sindbuggy, de receptivos, das prefeituras de Natal e de Extremoz.