Prefeitura de Extremoz participa da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo em SP


As belezas de Extremoz estão mais uma vez representadas em um evento internacional de turismo. Dessa vez a Prefeitura de Extremoz, em parceria com o Governo do Estado, leva o que a cidade tem de melhor para a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo, realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV). O evento teve início nesta quarta-feira (27) e estende-se até à próxima sexta-feira (29), no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

A ABAV Expo Internacional de Turismo é considerada a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira. Na última edição o evento movimentou mais de 29 mil profissionais do setor, além de 1.100 marcas expositoras e 18 destinos internacionais, com a participação de grandes companhias aéreas como TAP, United, KLM e Delta.

Este é o segundo evento de turismo que a Prefeitura de Extremoz participa em menos de uma semana. Entre os dias 22 e 24, a Secretaria de Turismo de Extremoz esteve em Santos-SP para participar do Hiper Feirão da Flytour, para onde levou um passeio de buggy virtual em 360 graus em parceria com o Sindbuggy e Luck Receptivo.

Para o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, os investimentos em promoção turística que vêm sendo feitos pela Prefeitura esse ano indicam um bom movimento de turistas no município para o final deste ano e início do próximo.

“Estamos investindo em promoção turística desde o começo do ano, com participação em feiras de turismo nacionais e internacionais, com o objetivo de termos um bom fluxo de turistas em nosso município e um verão bastante movimentado, o que deverá fomentar a cadeia do turismo, que é responsável por milhares de empregos diretos e indiretos”, disse o prefeito Joaz Oliveira.

Representam a Prefeitura de Extremoz no evento o secretário de Turismo do município, Rogério Pessoa, e o vice-prefeito da cidade, Djalma Sales.

Nenhum comentário