Prefeitura de Extremoz leva passeio de buggy virtual para Feirão da Flytour em SP


Em mais uma ação para fortalecer o turismo do município, a Prefeitura de Extremoz participa, entre os dias 22 e 24 de setembro, do Hiper Feirão de Viagens Flytour, no Mendes Convention Center, em Santos-SP. Convidada para o estande do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal, Extremoz irá inovar para chamar a atenção do público. Em parceria com a Luck Receptivo e Sindicato dos Bugueiros do RN levará para o evento um passeio de buggy em realidade virtual que passará pelos principais pontos turísticos do município.

Durante o passeio, os visitantes subirão em um buggy de verdade que estará no estande, colocarão óculos de realidade virtual e visitarão os atrativos turísticos da cidade através de imagens que resumem os principais pontos de um passeio de buggy pelas praias de Extremoz.

O secretário de Turismo de Extremoz, Rogério Pessoa, dá uma prévia do que o visitante verá no passeio virtual. “As pessoas vão conhecer o passeio de dromedário, a travessia de balsa, as dunas de Genipabu e mais uma série de atrativos”, explica.

O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, destaca a importância da participação da Prefeitura no evento. “Extremoz tem praias, belezas naturais, história, gastronomia e agora estamos levando todo esse potencial para eventos como esse, que impulsionam o turismo. Além da participação em feiras, estamos organizando os equipamentos turísticos para recebermos bem os visitantes no verão e, consequentemente, impulsionarmos a nossa economia, gerando emprego e renda para o cidadão local”, afirma o prefeito.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour é um verdadeiro outlet de venda de passagens que oferece um mundo de opções para viajar. O evento é anual e uma excelente oportunidade para promover destinos turísticos.

Em 2016, em sua segunda edição, o feirão da Flytour teve recorde de público, vendas e arrecadação de alimentos, movimentando a cidade de Santos e o mercado de turismo com atrações nacionais e internacionais e mais de 27 mil visitantes durante os três dias.