Perfil Pesquisas constata: O Carnatal não sai da cabeça da galera!


O instituto Perfil Pesquisas foi às ruas de Natal para aferir o impacto da festa Carnatal junto ao público. Descobriu que o Carnatal não sai da cabeça da galera. 95,87% dos natalenses conhecem o evento. A festa é considerada a maior de Natal para 32,60% dos entrevistados. E não para por aí. Para 76,37% dos entrevistados pela Perfil Pesquisas, a maior micareta do planeta também reflete positivamente em outras esferas, como o turismo e a economia, afinal, são milhares de pessoas com um só pensamento: curtir o Carnatal. E dentre as atrações mais lembradas da cidade pelos natalenses estão o Carnatal e Ponta Negra para 98,87% dos participantes do levantamento feito Perfil Pesquisas nas quatro regiões da cidade.

“A amostragem demostra que o Carnatal é uma marca extremamente conhecida. Retrata também que o Carnatal é o evento da cidade e que o morador de Natal reconhece a importância da festa para o segmento do turismo que é de fundamental importância para a economia local”, explica o diretor operacional e técnico da emrpesa Perfil Pesquisas que fez o levantamento de 4 a 6 de agosto deste ano, com todas as classes econômicas, nas quatro regiões geográficas das cidade ouvindo pessoas de 15 a mais de 60 anos.

Ao avaliar a pesquisa o diretor de marketing do Carnatal, João Henrique, considerou a pesquisa como muito positiva. “A pesquisa só confirma a força da marca Carnatal e sua relevância para a cidade. É impressionante também o poder agregado que o evento tem de impulsionar outras marcas que estão atreladas à micareta. 56,50% percebem a Skol como patrocinadora do Carnatal, 36% a Riachuelo, 25,63% identificam o Natal Shopping, seguidos de 22% da Pepsi, e ainda, a Cabo Telecom, Detran/RN e a Uninassau. Uma percepção bastante significativa para firmar o evento como uma importante plataforma de propaganda e marketing para os mais diversos segmentos do mercado”, salientou o publicitário João Henrique Lemos.


SOBRE O EVENTO
O Carnatal acontece de 7 a 10 de dezembro no Largo do Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile.
Os produtos para a festa estão disponíveis para comercialização na Central do Carnatal do Natal Shopping e pelo canalwww.ingressorapido.com.br. Na venda online é cobrada taxa de conveniência. Patrocinam o evento as seguintes marcas: Skol, Pepsi, Natal Shopping, Detran-RN e CaboTelecom.

OPÇÕES DE BLOCOS
Vumbora! - Bell Marques
Quinta - R$ 225 - Sexta - R$ 260 - Sábado - ESGOTADO

SIIIMM! O bloco do GD -  Gabriel Diniz
Quinta - R$ 120

Largadinho – Claudia Leitte
Sexta - R$ 220

Bloco Vem Com O Gigante – Léo Santana
Sexta - R$ 150 - Casadinha com "Meu e Seu - Domingo": R$ 220

Me Abraça – Durval Lelys
Sexta - R$ 200 - Sábado - R$ 200 - Temporada - R$ 360

Bicho – Ricardo Chaves
Sábado - R$ 180 - Domingo - R$ 170 - Temporada: R$ 300

Coruja – Ivete Sangalo
Sábado - ESGOTADO

Ôbaiuno – Saulo Fernandes
Domingo - R$ 185

Meu e Seu – Harmonia do Samba
Domingo - R$ 110 - Casadinha com "Vem Com o Gigante - sexta": R$ 220

Burro Elétrico – José Orlando e Gota Elétrica
Quinta - Vendas serão iniciadas em breve

Camarote Skol
Vendas serão iniciadas em breve

PAGAMENTO:
10 x no Hipercard
8 x no VISA e Mastercard
*Compra permitida: 4 abadás por CPF (cada bloco).

Mais informações: www.carnatal.com.br ou www.telepesquisa.com

Nenhum comentário