Parnamirim: parceria garante novas vagas no Programa Coletivo Jovem Coca-Cola


A Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, através da Coordenadoria do Trabalho, informa que a parceria com o Programa Coletivo Jovem Coca-Cola,  entra em uma nova etapa, ofertando 40 vagas para jovens de Parnamirim. As inscrições prosseguem até o dia 20.
O Programa Coletivo Jovem Coca-Cola é proporcionado em Parnamirim, através do convênio com a Associação Potiguar de Apoio a Juventude do Meio Popular – ILEAÔ e oferta cursos para os jovens.
Para participar é necessário ter entre 16 e 25 anos. Os documentos exigidos são: 1 foto 3×4, Xerox da Identidade, Xerox do CPF e Xerox do comprovante de residência. Além destes, deverá apresentar os dados referentes aos documentos de carteira de trabalho (CTPS), título de eleitor e reservista. Os estudantes devem estar no ensino médio ou já ter concluído
Os cursos visam o desenvolvimento profissional, com foco prático em temas como comunicação, marketing, eventos e vendas, bem como o amadurecimento do plano de vida.  O curso tem duração de dois meses com dois encontros semanais. Os  alunos recebem certificado de conclusão.
Ao término, os participantes são cadastrados no banco de dados exclusivo da rede Coca-Cola e de demais empresas conveniadas, possibilitando oportunidades de empregabilidade. Os interessados devem procurar a SEMAS, localizada na Rua Aspirante Santos, 389, Santos Reis, no horário das 7h30 às 13h30 a partir dessa segunda (18.09) a quarta-feira (20/09).

BLOG DO FM