Museu De Cultura Popular Djalma Maranhão ganha mural colaborativo 360º criado por artistas


Uma parceria inédita entre artistas visuais do projeto INarteUrbana, Prefeitura do Natal e a empresa Mills, está possibilitando que o Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão receba um mural 360º que vai renovar toda a fachada do Museu localizado na Praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira. 

O Museu de Cultura Popular vai ganhar até o final desta semana um poderoso aliado para atrair mais visitas, um super painel colaborativo, criado pelos artistas visuais Magrela (SP) e Acidum Project (CE), convidados da edição 2017 do projeto INarte Urbana.
O Acidum Project e seu patrocinador oficial, a Mills, conseguiu o maquinário necessário para pintar em tempo recorde toda a fachada do Museu que ocupa o primeiro andar da antiga rodoviária de Natal.

O projeto também irá promover intervenções no bairro de Mãe Luiza, onde os artistas também vão criar um painel para a comunidade.
Criado em 2015, o INarteUrbana é um projeto sociocultural desenvolvido no Passo da Pátria para ativação de espaços públicos com ações artísticas diversas. A iniciativa é uma realização da Casa Vermelha em parceria com a associação franco-brasileira Pixo.