Microshopping do Alecrim vende espaços a preços populares e deve ser inaugurado no próximo mês de dezembro


O bairro do Alecrim ganhará, no próximo mês de dezembro, uma estrutura comercial pensada para micro e pequenos empreendedores. É o microshopping PONTOUM, que contará com 270 espaços comerciais comercializados a preços populares. É uma oportunidade para o pequeno comerciante, artesão, ambulante adquirir seu espaço no bairro que é maior centro comercial do RN a céu aberto. Os interessados devem procurar informações no Sindicato do Comércio Varejista ou com corretores no fone-whattsapp (84) 99114 0193.
"Os espaços já estão sendo passados aos interessados, a preço popular e acessível a qualquer um. A procura está intensa", destacou Minás Aravanis, diretor do G25 grupo de investimentos. O empresário informa que o projeto visa valorizar o centro comercial Alecrim, criando oportunidades e promovendo grandes mudanças estruturais no bairro. A localização do PONTOUM, o primeiro microshopping dp gênero, é estratégica por estar a 100 metros do Outlet 25, projeto que será erguido no Alecrim. O PONTOUM ocupa prédio na Avenida 1, continuidade da Rua Presidente Quaresma, no coração do Alecrim.

A abertura do microshopping PONTOUM faz parte do planejamento de investimentos do G25, grupo que quer estimular a formalização de pequenos negócios, contando com a orientação do Sebrae-RN. A ideia é inspirada nos grandes centros comerciais de São Paulo, como Bras, Bom Retiro, 25 de março e bairros comerciais paulistas. Os empreendedores querem aproveitar o potencial já existente do bairro do Alecrim. "As pessoas só vão ao Alecrim pra comprar. É uma chance para quem quer ter seu próprio negócio. Vamos gerar emprego e melhorar o bairro", destacou.