Homens encapuzados invadem casa e matam três irmãos a tiros na Zona Norte de Natal

Residência foi arrombada e invadida pelos criminosos (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Três irmãos, sendo um adolescente de 17 anos e dois gêmeos de 22, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (8) dentro de uma casa no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Segundo a PM, os criminosos são cinco homens encapuzados. Eles arrombaram um portão, invadiram a residência, atiraram nas vítimas e fugiram em um Celta de cor prata.
Em contato com o G1, o coronel Zacarias Mendonça, do Comando de Policiamento Metropolitano, informou que o crime aconteceu na rua Rizomar Correia dos Santos, e que a PM chegou ao local após um vizinho informar que um homem havia sido baleado na varanda do imóvel.
“Essa pessoa relatou que o Celta parou na frente da casa e que cinco pessoas encapuzadas desceram e invadiram a residência. Quando a nossa guarnição chegou ao local, constatou que tinham três pessoas mortas”, acrescentou Mendonça.
A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.
Os irmãos, ainda de acordo com a Polícia Militar, foram identificados como Adalto Nascimento Souza, de 17 anos, Lucas Ernesto de Souza, de 22, e Matheus Ernesto de Souza, também de 22 anos.

G1 RN