Governo do Rio Grande do Norte abre inscrições para Corrida do Servidor Público 2017


Estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida do Servidor Público do Rio Grande do Norte. O evento vai acontecer no dia 21 de outubro, com largada prevista para às 16h no Centro Administrativo do Estado e 6 km de percurso. Podem participar servidores efetivos em atividade, aposentados, ocupantes de cargo comissionado e outros contratados em regimes diferenciados, além da comunidade. O regulamento oficial da prova está disponível nos siteswww.qualidadedevida.rn.gov.br e www.escoladegoverno.rn.gov.br.  

No total, estão sendo disponibilizadas 800 vagas, sendo 500 para a categoria Servidor Público e 300 para a categoria Comunidade Geral. As inscrições podem ser feitas presencialmente, na Escola de Governo, ou online por meio do sitewww.chiptiming.com.br. O prazo para os atletas se inscreverem é até 18 de outubro ou até ser preenchida a totalidade das vagas.

O custo da inscrição presencial é a doação de duas latas de leite em pó, para servidores públicos, e três latas de leite em pó, para a comunidade. A inscrição deve ser feita entre 9 e 17h, na recepção da Escola de Governo, situada no Centro Administrativo do Estado, em Natal. Para aqueles que optarem pela inscrição online, o valor da inscrição é de R$20,00 para servidores e R$25,00 para a comunidade.

Vale ressaltar que a inscrição na categoria Servidor só será validada com a comprovação de que o atleta é servidor público, através de documento de identificação oficial, crachá e/ou contracheque atualizado. O servidor deverá informar número da matrícula e dados do órgão de lotação no ato da inscrição.
Haverá premiação em troféu para os cinco primeiros colocados de cada categoria e para os primeiros colocados por faixa etária. Todos os atletas que concluírem a prova também receberão medalhas de participação.

O kit do participante, composto por camiseta, número de peito e chip de uso único, será entregue na Escola de Governo apenas na véspera do evento, dia 20 de outubro, das 9 às 17 horas.

A 5ª Corrida do Servidor Público é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, por meio da Escola de Governo, em parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Atletismo e em consonância com o Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde do Trabalho.

Maiores informações podem ser obtidas via e-mail natalcorridas@gmail.com