Feirinha Cultural leva a Extremoz música, arte, sorteios e brincadeiras neste domingo (10)


A terra do grude será palco de muita arte e cultura no próximo domingo (10), com a 1ª Feirinha Cultural de Extremoz. Cerca de 70 expositores com variados produtos e serviços participarão do evento, que contará também com apresentações culturais, sorteio de brindes e brincadeiras como pau de sebo, gato no pote e corrida de saco.

A feirinha será no Centro Histórico de Extremoz, a partir das 15h, no local onde hoje se encontram as ruínas da igreja de São Miguel Arcanjo. O evento terá entrada franca e será realizado pela Camboim Produções, com o apoio da Prefeitura de Extremoz.

Os expositores levarão, além do artesanato, bazar, livros, plantas, produtos orgânicos, produtos de beleza, gastronomia, entre outros. Haverá também apresentação do João Redondo, por Shicó do Mamulengo, e o samba de Dodora Cardoso.

A coordenadora do evento, professora Maria Gorete, diz que o objetivo é valorizar e incentivar a arte e a cultura do município. Ela ressaltou a importância do apoio da Prefeitura para a realização da feira.

“Para nós e para a cidade o apoio da Prefeitura tem sido fantástico. Todos os componentes da feirinha agradecem, a cidade vai agradecer e reconhecer o valor de cada gesto voltado para a organização da nossa Feirinha Cultural”, destacou Maria Gorette.

Foto: Canindé Santos

Nenhum comentário