Extremoz: Mutirão fiscal do REFIS estará no Central Parque Clube nesta quinta (28)


A população de Extremoz terá mais uma oportunidade de refinanciar débitos com o município recebendo descontos de até 90% em juros e multas de anos anteriores. Esta é a proposta do REFIS 2017, que nesta quinta-feira (28) estará com um mutirão no bairro Central Parque Clube, das 17h às 20h, no terminal dos alternativos.

“O REFIS é um programa de refinanciamento muito importante, pois dá a oportunidade para que o contribuinte regularize seu imóvel e ainda receba um ótimo desconto que pode chegar a até 90%. Basta procurar o estande da Tributação nos mutirões que sempre estamos fazendo, ou buscar negociar diretamente com a Secretaria, no prédio que fica ao lado da antiga sede da Prefeitura, das 7h às 17h”, explica o secretário de Tributação de Extremoz, Leandro Guimarães.

O REFIS 2017 inclui débitos de IPTU ou qualquer outra dívida que o contribuinte tenha com o fisco municipal. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones da Secretaria de Tributação, 98110-5186 (WhatsApp) e 3279-4902.

Nenhum comentário