Extremoz fará mutirão do REFIS em Costa das dunas e Vila Nova neste sábado (23)


A secretaria de Tributação de Extremoz fará neste sábado (23) mais um mutirão fiscal do REFIS 2017. Desta vez a ação será nos bairros Costa das dunas e Vila Nova. O ponto onde ficarão os estandes será na Mercearia do Seu Aloízio, no Bairro Costa das Dunas, das 8h ao meio dia.

Através da ação a Secretaria de Tributação oferece mais uma oportunidade para o contribuinte ficar em dia com seu imóvel e quitar quaisquer outros tipos de débitos com o município, recebendo descontos de até 90% em juros e multas de anos anteriores.

“O REFIS 2017 é uma grande oportunidade que o contribuinte tem para renegociar débitos de anos anteriores, seja de IPTU ou qualquer outra dívida que tenha com o fisco municipal, e ainda receber descontos de até 90% em juros e multas. É uma ação que beneficia o contribuinte e que traz um retorno para a cidade”, explica o secretário de Tributação de Extremoz, Leandro Guimarães.

O contribuinte que quiser se antecipar à ação pode procurar a Secretaria de Tributação, que fica no prédio ao lado da antiga sede da Prefeitura, por trás da Estação Ferroviária, e negociar junto à Semut. O horário de atendimento é das 7h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 98110-5186 (WhatsApp) e 3279-4902.