Evento Ensina Como Empreendedor Pode Vender Mais nas Redes Sociais


Você conhece empresas que não estão vendendo o quanto gostariam? Que sofrem pela crise, precisando de dinheiro para continuar crescendo? Que desejam, mas não conhecem técnicas e estratégias eficazes para encontrar os clientes certos e vender pelas redes sociais?

O mundo mudou. Em poucos anos a internet tomou conta da vida pessoal e profissional dos cidadãos. A mudança foi muito rápida, por essa razão,a dificuldade de se atualizar leva muitos empresários, vendedores, profissionais liberais, a não usarem todo o potencial das redes a seu favor. Além disso, há também a falta de condições de contratar uma agência para gerenciar suas redes, pois o custo é alto. O que a maioria não sabe é que a venda pela internet se faz por meio de um relacionamento, e para se relacionar bem, é preciso conhecer a fundo as necessidades e desejos dos clientes, saber onde, como e quando encontrá-los.

Não é possível mais utilizar rede social como outdoor, publicidade com cara de publicidade não é bem aceita pelos usuários, pois eles preferem receber indicação dos produtos de seus amigos e conhecidos. Assim, ficar perdido no meio de tantas possibilidades é algo bem mais comum do que parece. E poucos conseguem perceber as redes sociais como uma ferramenta extraordinária para fortalecer as vendas de seu negócio.

Por meio do Workshop OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL, que será ministrado pela especialista em Marketing Digital, Vanessa M. Carvalho, empreendedores, gestores, equipes de vendas e marketing vão dominar técnicas e ferramentas para fazer Marketing Digital de forma efetiva, que dê resultados. Vanessa possui mais de 10 anos de experiência trabalhando em projetos na internet, inclusive para a Fundação Roberto Marinho e o Sistema FIERN, e ela afirma: “Se as pessoas perceberem o potencial que existe por meio das redes sociais, a possibilidade de ampliar mercado, e atender muito mais, negócios que hoje pouco vendem, iriam prosperar”.

Alguns assuntos importantes a serem tratados no curso: como configurar uma página no facebook de forma estratégica e, utilizar sua audiência para migrar de perfil para fanpage, como fazer marketing de conteúdo,como usar o whatsapp de forma ativa para vendas, além de conhecer ferramentas gratuitas do Google que levarão seu negócio para outro nível.

Público-alvo: Pequenos Empresários, Empreendedores, Equipes de Vendas, Pessoal de Marketing que lida diariamente com redes sociais.

Workshop Segredos do Marketing Digital
Local: Othon Suites
Dia: 30 de setembro

Horário: das 8h às 13h