Estande de Extremoz é sucesso de público com o passeio virtual pelas dunas em 360º na flytour

O Secretário Adjunto de Turismo de Extremoz, Carlos Nazareno Neto apresentando aos visitantes o passeio virtual em 360º pelas dunas de Genipabu


A Prefeitura de Extremoz, através da Secretaria Municipal de Turismo está presente na terceira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, promovido por uma das maiores operadoras de viagem do Brasil, em Santos (SP).

O estande da Prefeitura de Extremoz é um dos mais vistosos não só pelos painéis com belas imagens dos destinos turísticos, mas pela presença de um buggy e a oportunidade de o visitante passear por dunas na Praia de Genipabu em um filme exibido em 360º usando uma espécie de óculos eletrônico.

O tour virtual pelo litoral extremozense tem atraído inúmeros visitantes ao estande, que segue armado até domingo, último dia do Feirão. Além buggy e da novidade do equipamento com filme tridimensional, os painéis com imagens dos principais atrativos do município adornam o estande e colaboram para atrair o público do evento.

O secretário adjunto de Turismo de Extremoz, Carlos Nazareno Neto que está participando da Flytour, disse que o sucesso da Feira é o estande de Extremoz com o passeio virtual em 360º pelas dunas de Genipabu e as riquezas naturais do município apresentadas aos visitantes. “ Sem dúvidas estamos mostrando as belezas de Extremoz para os turistas do Brasil e do mundo, e assim, gerando negócios para o turismo extremozense”, falou Carlos Nazareno Neto.


Além da Prefeitura de Extremoz, o Sindicato dos Bugueiros Profissionais do Rio Grande do Norte (Sindbuggy) participa da Feira.