Escola da Magistratura abre inscrições para a palestra Métodos Alternativos de Solução de Conflitos no Novo CPC


O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC), em parceria com a Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) e com o Instituto Potiguar de Direito Processual Civil (IPPC), realiza, no dia 29 de setembro, a palestra “Métodos Alternativos de Solução de Conflitos no Novo CPC”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link até o dia 27.
O evento terá como palestrante o Professor e Coordenador do Curso de Direito da Universidade Federal do Semiárida (UFERSA), José Albenes Bezerra Júnior. Além disso, contará com os debatedores José Herval Sampaio Júnior (Coodenador Estadual dos CEJUSCs) e Felipe Maciel (Presidente do Instituto Potiguar de Processo Civil).
A palestra acontece no auditório da Esmarn, das 9h às 12h20. Podem se inscrever no evento magistrados, servidores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, advogados, conciliadores, mediadores, estudantes do curso de Direito e demais interessados no tema. Serão disponibilizadas cem (100) vagas para a palestra, que terá certificação de 4 horas.