Em Sessão Solene, Marcelo Queiroz recebe homenagem pelo Dia do Administrador



A Câmara Municipal de Natal promoveu no último dia 6, uma sessão solene pelo Dia do Administrador, celebrado em 9 de setembro. A cerimônia foi proposta pelos vereadores Ana Paula (PSDC) e Sueldo Medeiros (PHS) e homenageou o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio RN), Marcelo Queiroz, além de outros profissionais da cidade.
Marcelo Queiroz falou em nome dos homenageados. De acordo com ele, são esses profissionais que auxiliam nos grandes resultados e na busca pela eficácia e eficiência em todos os setores. “É uma profissão difícil, mas importantíssima para as instituições públicas e privadas. Todos somos um pouco administradores, mas todas as instituições, organizações, empresas e outros precisam ter o profissional administrador, porque é ele quem realmente faz a diferença”, pontuou.
A vereadora Ana Paula, que também é administradora por formação, destacou o papel do profissional no cotidiano das empresas públicas e privadas. “Sou formada em Administração e sei da importância desses profissionais, seja nas empresas, organizações ou na administração pública”, destacou.
Sueldo Medeiros reforçou a importância da sessão para homenagear os administradores profissionais dentro da gestão pública. “Na gestão pública, não há mais espaço para achismos e é preciso encará-la com seriedade e conhecimento técnico. Nesse contexto de crise no qual vivemos, a função e presença do administrador se tornam ainda mais necessárias”, declarou.