Edital para ingresso nos cursos de graduação 2017.2 oferta 113 vagas nos 4 campi


O período de inscrição para o ingresso nos cursos de graduação presencial para o semestre letivo de 2017.2 segue aberto até o dia 29 de setembro, conforme as normas do edital 004/2017 publicado pela Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD. O edital oferece oportunidade para o preenchimento das vagas remanescentes após a convocação de toda a Lista de Espera disponibilizada pelo SISU relativa ao processo seletivo 2017.2.
Podem concorrer a essas vagas todos os participantes do ENEM de 2016, sendo que cada candidato apenas poderá realizar uma única inscrição para um único curso e turno. Ao todo, estão sendo ofertadas 113 vagas distribuídas por 14 cursos e turnos nos quatro Campi.
A maior oferta está para o curso de Tecnologia da Informação, no turno Integral, em Pau dos Ferros com 37 vagas. Em seguida aparece Ciência e Tecnologia Integral em Caraúbas com 21 vagas, e outras 18 vagas para o curso de Ciência e Tecnologia Integral em Angicos. Já em Mossoró, Engenharia de Pesca Integral é o curso com o maior número de vagas (8).
Os interessados devem ler o edital com atenção e organizar-se perante o cronograma de seleção, cujo deferimento das inscrições deve ser divulgado no dia 02 de outubro e a entrega presencial da documentação já deve acontecer nos dias 10 e 11 de outubro. O resultado final sai em 20 de outubro, exatamente um mês de antecedência para o início das aulas do semestre 2017.2, agendado para 20 de novembro.