EAJ divulga edital para processo seletivo de cursos técnicos para 2018


A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu nesta segunda-feira, 11 de setembro, o edital para o processo seletivo para os cursos técnicos em Agropecuária (subsequente e integrado), Agroindústria (subsequente e integrado), Aquicultura (subsequente e integrado) e Informática (integrado) com ingresso para o primeiro semestre de 2018. As inscrições começam no dia 25 de setembro e seguem até o dia 23 de outubro.

A taxa de inscrição no processo seletivo custa R$ 30. A seleção consta de prova escrita de nível fundamental com 50 questões de múltipla escolha sobre a Língua Portuguesa (15), Matemática (15), Ciências da Natureza (12) e Ciências Humanas (8) e Redação. A prova será aplicada no dia 19 de novembro nos municípios de Caicó, Natal e Touros.

Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio ofertados pela EAJ funcionam em Tempo Integral (dois turnos consecutivos) e os cursos técnicos na modalidade subsequente ao Ensino Médio poderão funcionar em tempo integral ou parcial, no turno diurno. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas por meio do edital.