Convênio entre a Câmara e Prefeitura com os Correios garante postos de atendimento em alguns distritos de Extremoz


Uma equipe de técnicos dos Correios visitou na manhã desta quinta-feira (21), os locais onde serão instalados os novos postos de atendimento da empresa.

As visitas aconteceram nas subsedes da Câmara Municipal de Extremoz na Praia de Pitangui e Araçá e nas Escolas Municipais Sérvio Oliveira Aguiar, em Genipabu e Vereador Ricardo Afonso, em Santa Rita, locais onde funcionarão os postos de atendimento dos Correios.

Estiveram presentes as visitas juntamente com os técnicos dos Correios, os vereadores do município, o vice-prefeito Djalma Sales e o Presidente da Câmara, vereador Fábio Vicente.

A implantação dos novos postos de serviço de postagens e a reabertura do atendimento na Praia de Pitangui, só será possível graças ao convênio firmado entre a Prefeitura de Extremoz e Câmara Municipal com os Correios.

Essa conquista foi luta dos vereadores, do prefeito e principalmente dos moradores que reivindicavam  há meses os postos dos Correios nas comunidades.

Para o Presidente da Câmara, vereador Fábio Vicente essa conquista beneficiará milhares de moradores, principalmente dos distritos escolhidos que sofrem hoje com a falta de recebimento das suas correspondências.