Concurso Miss e Mister Rio Grande do Norte Internacional 2017 será no dia 21


Dia 21 de setembro os potiguares conhecerão os seus representantes no Concurso Miss e Mister Internacional 2017. A etapa estadual será realizada no La Mouette Recepções, em Candelária. A disputa terá 26 candidatos ao posto de mais belos potiguares de 2017, 12 candidatas a Miss RN Internacional e 14 candidatos a Mister RN Internacional. Os vencedores representarão o Rio Grande do Norte na etapa nacional que acontecerá de 17 a 22 de novembro, em Vitória/ES.
O evento é uma realização de Francisco Oliveira, responsável por enviar os representantes do Estado ao certame nacional. A programação do concurso terá início no dia 19 de setembro quando as candidatas à Miss chegam ao hotel Ocean Palace, na Via Costeira, a partir das 14h. No mesmo dia, às 20h, será realizado o presentation show com apresentação oficial das concorrentes à imprensa e patrocinadores.
No decorrer dos três dias, as candidatas participarão de ensaios fotográficos, gravação de vídeos e ensaios. Após essa agenda de compromissos, acontecerá a grande final no dia 21, às 20h30, no La Mouette Recepções, em Candelária. O espetáculo de beleza terá os tradicionais trajes de banho e festa, coreografadas pelo profissional Eduardo Queiroz. A ex-BBB Maria Cláudia, a Cacau, é presença confirmada na final. A apresentação do evento será de Johnny Coiffeur e Suely Toledo.