Carlos Augusto anuncia retorno de emissão de carteiras de trabalho em Parnamirim

Crédito da Foto: João Gilberto

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) fez uso da palavra, na sessão plenária desta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa, para anunciar o atendimento de solicitação feita pelo seu mandato ao Governo do Estado: o retorno da emissão de Carteiras de Trabalho pela Central do Cidadão de Parnamirim. A previsão dada pelo executivo estadual é de que o serviço seja restabelecido dentro de 30 dias.

“Trata-se de um documento básico de cidadania e obrigatório que volta a ser disponibilizado na cidade de Parnamirim. Hoje, as pessoas que necessitam da Carteira de Trabalho precisam se deslocar a Natal para ter acesso ao serviço. Parnamirim, uma das maiores do Estado, oferece força de trabalho para a capital e não era admissível não haver mais a oferta na cidade”, destacou ele.

Carlos Augusto Maia comentou em plenário o crescimento que Parnamirim vivencia atualmente. Segundo dados apresentados pelo parlamentar, a cidade já ultrapassou 200 mil habitantes, consolidando-se como a terceira maior do Rio Grande do Norte e a segunda da Grande Natal. O deputado usou essas informações para justificar o pleito atendido pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário