Últimos dias da “Conexão Estação Natureza” no Partage Norte Shopping


A “Conexão Estação Natureza” chega aos seus últimos dias no Partage Norte Shopping, encerrando as atividades, neste domingo, 06 de agosto. A exposição une alta tecnologia ao conhecimento de vários profissionais, levando os frequentadores a uma experiência fantástica sobre o meio ambiente, com tecnologia, interação e recursos sensoriais.

A exposição é destinada a todos os públicos e está aberta, durante o horário de funcionamento, das 10h às 22h, na praça de eventos do empreendimento. Uma grande estufa, com seis estações de conhecimento, vai abrir o horizonte dos visitantes sobre as questões de sustentabilidade e preservação.


Sobre:
A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos criada em 1990, cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Com atuação nacional, a instituição já apoiou mais de 1.400 iniciativas em prol da conservação da natureza em todo o Brasil. Além disso, mantém duas reservas naturais, na Mata Atlântica e no Cerrado, os dois biomas mais ameaçados do Brasil, protegendo mais de 11 mil hectares de áreas nativas.



Serviço:
Conexão Estação Natureza
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de Eventos do Partage Norte Shopping;
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: 10h às 22h;
Telefone: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal