Uber começa a operar em Mossoró



A partir desta-feira, 1º de agosto, às 14h, a Uber vai começar a operar em Mossoró. Conhecida por seus espetáculos culturais, a cidade também é chamada de Capital do Oeste Potiguar por ser uma das principais cidades do interior nordestino. A Uber pretende ser parte da cidade oferecendo à população uma alternativa acessível, moderna e eficiente, para que os mossoroenses vivam ainda mais sua terra. Mossoró é a segunda cidade do Rio Grande do Norte a oferecer o serviço, que já opera em Natal desde agosto de 2016.

Com um toque na tela de seu celular, agora é possível conseguir, em poucos minutos, um motorista parceiro da Uber para ir ao cinema no Partage Shopping Mossoró, passear no Memorial da Resistência ou sair com os amigos para a Praça de Convivência. Esta é a 63ª cidade no Brasil em que a Uber opera, e nossa missão é oferecer mais uma alternativa prática e confiável de mobilidade para a população.
A vlogger, apresentadora de TV e comediante Dona Irene foi a primeira a usar Uber em Mossoró. Ela adorou conhecer a qualidade e a praticidade do serviço.
 

O que é Uber?
O app da Uber conecta você a um motorista particular quando você quiser, onde quer que você esteja. Nossa tecnologia permite focar na segurança de nossos usuários e motoristas parceiros antes, durante e depois de cada viagem. Saiba mais sobre a segurança de usar a Uber aqui.
 
Como chamar um Uber
Para chamar um carro, você precisa apenas baixar o app em seu celular, criar uma conta e pronto. Aí é só abrir o app e apontar no mapa ou escrever o endereço de onde você quer que o motorista te encontre.