Souza solicita efetivação do Termo de Cooperação para a Saúde em Mossoró


O deputado estadual Souza (PHS) solicitou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (1º), ao Governo do Estado a efetivação do Termo de Cooperação Entre Entes Públicos (TCEEP), firmado com o objetivo de ampliar investimentos estaduais para realização de cirurgias eletivas em Mossoró. O parlamentar disse que o governador do Estado Robinson Faria (PSD) esteve na cidade anunciando o Termo, mas até agora não foi concretizado.
 
“O Termo de Cooperação Entre Entes Públicos permitirá que seja dada maior resolutividade nos casos de cirurgias eletivas no Oeste e vai assegurar ao município o recebimento de recursos complementares do Estado”, disse Souza em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa.
 
O parlamentar chamou a atenção ainda para a regulação dos leitos de UTI em Mossoró, tema de audiência pública proposta por ele e oportunidade na qual o Governo assegurou para junho a contratualização de dez leitos de UTI com o Hospital Wilson Rosado.
 
“Queremos ver concretizada a ampliação dos leitos de UTI, pois entendemos a sua importância para a saúde de toda a população da região Oeste. O prazo seria para junho, estamos em agosto e continuamos aguardando o Governo”, explicou Souza durante pronunciamento.

Nenhum comentário