Marinha abre inscrições para preenchimento de 111 vagas


A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para 111 vagas, sendo 90 de nível médio/técnico, para o Corpo Auxiliar de Praças (CAP), e as demais para o Concurso de Professores do Magistério Superior. As remunerações variam de R$ 3.100 a R$ 9.585.
Para o Magistério, as inscrições estão abertas até 22 de agosto e para o CAP, até dia 31 deste mês. Os interessados em participar devem acessar AQUI ou fazer a inscrição presencialmente em uma das Organizações Militares da Marinha, nos dias úteis.
No nível médio/técnico, há oportunidades para Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Estatística, Eletrônica, Enfermagem, Estruturas Navais, Gráfica, Geodésia e Cartografia, Marcenaria, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Processamento de Dados e Química.
Já para o Magistério Superior, as vagas são para graduados com títulos de mestre ou doutor em diversas áreas, tais como Administração, Ciências Náuticas, Direito, Economia, Engenharia Elétrica, Física, entre outras.
O concurso do CAP terá diversas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva de conhecimentos profissionais, com 50 questões, além de redação.
Para o concurso do magistério, haverá prova discursiva de conhecimentos específicos, didática e de títulos.