Inscrições para os jogos evangélicos do RN estão abertas


Com o objetivo de promover a integração entre as igrejas e comunidades evangélicas do RN e promover o esporte e a saúde, a Rede Internacional Jesus Warriors no Brasil realizará a 8ª edição do JOERN – Jogos Evangélicos do Rio Grande do Norte.
O JOERN tem como principal objetivo a realização de atividades esportivas entre os evangélicos como forma de lazer, entretenimento e melhoramento da qualidade de vida.
Ao longo dos anos o evento tem repercutido no estado do Rio Grande do Norte e no Brasil. Desde a sua criação, em 2010 já atingimos a marca de mais de 4.200 atletas, oriundos de mais de 400 igrejas. A sua ação é direcionada ao desenvolvimento e incentivo às diversas práticas esportivas entre igrejas evangélicas. O evento engloba várias modalidades esportivas, tais como: Futsal, Futebol Society, Basquete, Vôlei, Xadrez, Karti Indoor e Jiu Jitsu. Atualmente é um dos maiores eventos esportivos cristão do Brasil.
O JOERN é um evento integrante da ONG JESUS WARRIORS Brasil, a ONG é uma rede internacional e seu principal objetivo é resgatar vidas e promover ajuda pessoal a adolescentes e jovens que vivem em situação de risco, com sede localizada em Natal, na Avenida Bernado Viera, 3354 – Sala 101, Lagoa Nova.

INSCRIÇÕES

1º PASSO
Envie um e-mail para contato.joern@gmail.com solicitando a participação no JOERN2017, informe no email o nome do representante da equipe, igreja e fone para contato.
2º PASSO
Assim que solicitada a inscrição, você receberá um e-mail com os seguintes anexos: Regulamento, (Ficha 1 - Adesão Igreja), (Ficha 2  - Equipe), (Ficha 3 inscrição - Atleta) e carta modelo.
3º PASSO
Leia todo o regulamento com atenção e imprima os arquivos.
(Ficha 1 - Adesão Igreja) para todos;
(Ficha 2 - Equipe)  preencher para cada modalidade inscrita, ou seja, se inscrever em uma determinada modalidade terá que preencher todos os dados obrigatórios e com a assinatura do pastor da igreja caso contrário não terá validade alguma.
(Ficha 3 inscrição- Atleta) seja para  a modalidade individual ou para a modalidade coletiva.
Carta modelo, para facilitar o trabalho de secretária desenvolvemos  uma carta modelo, prática e objetiva na qual o pastor informará quais são os membros de sua igreja local como também os membros de outras igrejas e os convidados não evangélicos.
4º PASSO
Faça o depósito ou transferência na conta informada no regulamento.
Envie o comprovante do depósito para o email  contato.joern@gmail.com informando o valor e quantidade de inscrições realizadas.
5º PASSO  Entregar toda a documentação junto com a cópia do comprovante de pagamentos das inscrições. As datas disponíveis para recebimentos serão: 9 de setembro (sábado), das 9 às 16horas ou 11 de setembro (segunda-feira) e  12 de setembro (terça-feira), das 15 às 20 horas na sede JWBrasil  ( Av. Bernado Vieira 3354)  - Lagoa Nova. 
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do fone (84) 98733-0815 ou acessar www.joern.com.br