Conteúdo Digital é tema de curso da Berlim em Natal

 
A Escola de Comunicação Berlim Digital promove, no dia 2 de setembro, o curso de Conteúdo Digital. Ministrado pela publicitária Agnes Pires, a capacitação vai abordar os formatos das principais plataformas do marketing digital e quando e como aplica-los, além de abordar as técnicas para utilizar ferramentas digitais para gerar ideias e descobrir o públicos-alvos, a se comunicar corretamente com diferentes tipos de públicos, técnicas de criação de conteúdo, a definir personas para a sua marca e muito mais. O curso será no Inova Metrópole, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e tem início às 8h30. A capacitação concede certificado de 8 horas /aula.
Na programação, temas como: conheça o seu target, arquétipos, Storytelling e transmídia, linguagem para meios digitais, definição de persona e até onde vai a interação entre os usuários. O investimento é R$ 249 até o dia 18 de agosto. Após essa data, o valor sobe para R$ 299. As inscrições podem ser feitas pelo site: (http://berlimdigital.com.br/curso/conteudo-digital/).
Sobre Agnes Pires Publicitária com mais de 15 anos de mercado, ampla expertise digital e uma das palestrantes mais votadas na Social Media Week 2016. Atua como mentora em marketing digital no Porto Social, além de ser consultora, palestrante e professora universitária, já passou por empresas como Agência Um e MV2, onde foi líder criativa de equipes. Eleita em 2016 pela Traackr, San Francisco (CA), entre as 20 pessoas mais influentes da América Latina na área de Social Media e Marketing.