Artistas potiguares assinam nova coleção da Coasters - Lançamento quarta-feira (23) às 18h na cervejaria Raffe



Para ir além da funcionalidade. Essa é a ideia da Coasters, que buscou a parceria com artistas visuais e da escrita para unirem criatividade, inovação e funcionalidade com o tema – Produtos da Imaginação – lançam a nova coleção da empresa.  
            O evento de lançamento da nova coleção acontecerá quarta-feira 23 de agosto a partir das 18h na Cervejaria Raffe.
“Como nossa ênfase é, além da funcionalidade dos produtos, o caráter artístico e design diferenciado, nada mais natural do que dar visibilidade a designers e artistas que consideramos de alto nível.” Afirma Thiago Marinho (sócio).
Os artistas convidados foram Filipe Marcus, Aureliano Medeiros, Ilustra Lu, além da curadoria da editora Jovens Escribas que selecionou os textos para entrarem nessa nova coleção.
A COASTERS é uma empresa com pouco mais de dois anos incubada pela Incubadora Tecnológica Natal Central - projeto do IFRN de apoio a startups e pequenas empresas criativas. Inicialmente, a proposta era fazer apenas porta-copos que fossem criativos e cuja funcionalidade fosse otimizada (melhor absorção, durabilidade...); com o tempo, passou a enxergar a possibilidade de ampliar o leque de produtos, sempre focando em três colunas: criatividade, design e funcionalidade. Seus principais produtos são porta-copos, blocos de anotação, ímãs de geladeira e quadros. Mas já estão com lguns outros produtos em desenvolvimento.

SERVIÇO
Lançamento Nova Coleção Coasters – Produtos da Imaginação
Dia: 23 de agosto de 2017
Local: Cervejaria Raffe ( Posto Novo Horizonte - BR 101)
Horário: 18h