AMICO fecha parceria com TV Câmara para divulgar nova campanha


Referência no acolhimento, tratamento e recuperação de crianças cardiopatas, a Associação Amigos do Coração da Criança (AMICO) fechou uma parceria para a divulgação da sua mais nova campanha, que deve sair ainda no mês de agosto. A TV Câmara de Natal exibirá os VT’s preparados pela agência Criola.

Em visita agendada pelo vereador Sueldo Medeiros, na última semana, a diretora da TV, jornalista Virginia Coelli, acertou a parceria com o diretor da entidade, o médico Madson Vidal. “Parcerias como essas são importantes para divulgar o nosso trabalho. Atendemos crianças de Natal e de todo o estado e dependemos totalmente do apoio dos parceiros para manter o nosso trabalho”, destacou o diretor.

Entusiasta do trabalho desenvolvido pela AMICO, o vereador Sueldo Medeiros garantiu apoio ao trabalho desenvolvido pela entidade. “Eu já conhecia a AMICO e queremos cada vez mais propagar iniciativas como essas. Vamos ajudar na divulgação, mas certamente estaremos muito em breve juntos em outros projetos para manter o funcionamento pleno da instituição. É uma corrente do bem que só merece crescer”, destacou o parlamentar.