“Yalê” lança novo CD no Partage Norte Shopping


Marcando o início de uma nova jornada, os cantores Yara Tchê e Alessandro Costa (Yalê), ex-vocalistas da banda “Desejo de Menina”, lançam o primeiro CD, intitulado “Só nós Dois”, nesta sexta-feira (21), a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping, dentro da programação da Varanda Musical Especial.

Em apenas um dia, o CD alcançou a marca de 4 mil downloads e conta com mais de 57 mil plays. Com 11 faixas inéditas, o trabalho traz um pouco da personalidade e do jeito romântico da dupla, prometendo surpreender a todos. “Esse é apenas o início de muitas outras novidades que vem por aí, esse CD é amor em forma de música, fizemos tudo com muito carinho e cuidado", diz Yara Tchê. Para o cantor Alessandro Costa, “esse trabalho é um desafio, mas é satisfatório levar o romantismo ao público”.

O evento será dividido em dois momentos: um pocket show para apresentar as novas canções e, em seguida, um momento para fotos com a dupla. No repertório da noite, o público poderá ouvir as canções já estouradas "Meu Sol”, “Peguei Nojinho” e "O que quer de mim".

O casal mais romântico do Brasil, como são conhecidos carinhosamente entre os fãs, avisam que a essência musical permanece, o forró romântico e uma mistura de ritmos que promete encantar ainda mais os fãs apaixonados.


Serviço:
Yalê lança “Só Nós Dois”
Data: 21 de Julho de 2017;
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping Natal;
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: 19h;
Telefone: (84) 3674-8200.
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal