Valéria Oliveira lança novo CD no Teatro Riachuelo


O novo disco da cantora e compositora potiguar Valéria Oliveira, “Mirá”, será lançado oficialmente no dia 03 de agosto, às 20h, em um show muito especial no Teatro Riachuelo.  A direção de Jubileu Filho, aliada a um repertório composto por sambas e boleros inéditos, prometem fazer do lançamento do disco uma noite de festa.
Valéria convida o público potiguar a participar desse momento de celebração da música do nosso estado. No repertório do show “Mirá” estão parcerias com Ivando Monte, Luiz Gadelha, Simona Talma e Vinícius Lins e também sambas inéditos dos cariocas Moacyr Luz, Délcio Luiz, Fátima Guedes e Rico Dias. Uma viagem no tempo é o que a potiguar propõe ao incluir no roteiro do disco e do show "Mirá" a releitura de "Meu cofrinho de amor", de Elias Soares e João Martins, brega imortalizado pelo potiguar Elino Julião. A obra da mineira Clara Nunes também será lembrada em sambas como "Apenas um adeus", "Conto de areia" e "Canto das três raças", gravados pela potiguar no seu disco anterior "em águas claras". 
Sobre a apresentação, a cantora ressalta a sinergia que forma com o público: “Nos meus shows eu sempre procuro criar um diálogo com o público, apresentando novidades e abrindo um espaço para que ele se sinta em casa, participe e perceba que o momento é de troca”.
Nesse lançamento Valéria estará acompanhada pelos potiguares: Sérgio Groove (baixo), Raphael Almeida (cavaco), Diogo Guanabara (bandolim, violão tenor e violão), Aluízio Pizão, Cicinho e David Silva (percussão), Anderson Melo (bateria), Michelle Lima e Rafael Barros (vocais) e Jubileu Filho (7 cordas) que também assume a direção musical do show.
A apresentação terá ingressos gratuitos e a distribuição será feita em duas etapas: A primeira com um cadastro no site da www.greenpoint.art.br  a partir do dia 27/07, e o segundo lote será distribuído no dia do show, na bilheteria do Teatro Riachuelo a partir do meio dia. Ambos os lotes têm disponibilidade limitada.
O show de lançamento do 9º disco de carreira de Valéria Oliveira conta com os patrocínios da Prefeitura do Natal , da Unimed Natal e do Colégio CEI (Romualdo Galvão) por meio do Programa Djalma Maranhão e com o apoio do Hospital do Coração e da COSERN.
O show que tem direção de palco de João Marcelino e terá também tradução para Libras e espaço reservado para as pessoas com necessidades específicas (surdos).
Após o lançamento oficial em Natal, Valéria dá inicio à turnê nordeste com shows na cidade de João Pessoa, nos dias 25 e 26 de agosto.  
Ficha técnica
Direção musical: Jubileu Filho
Produção executiva e coordenação geral: Mônica Mac Dowell
Engenheiro de som: Eduardo Pinheiro
Iluminação: Rogério Ferraz
Consultoria artística e direção de palco: João Marcelino
Coordenação de palco: Guria Produtora
Figurino: Juraci  Lira
Cabelo e maquiagem: Nalva Melo
Assessoria de comunicação: Sollar Comunicação
Social media: Pinote mídia e produção cultural
Realização: Green Point Assessoria
Apoio: Arte e Inovação
SOBRE O CD 
“Mirá” foi concebido a várias mãos em um intercâmbio cultural entre Natal e Rio de Janeiro e revela toda a versatilidade de Valéria Oliveira. O disco traz sambas e boleros com um repertório majoritariamente autoral em suas 14 faixas. A base do seu enredo está na raiz potiguar, nas vivências da artista, em temas recorrentes e contemporâneos na vida dos brasileiros. Valéria compartilha a produção do disco com o maestro Rildo Hora, parceiro pela segunda vez em sua carreira. O disco conta também com a distribuição, em seu formato físico e digital, da gravadora Biscoito Fino, que tornou-se referência e sinônimo de qualidade.
O disco contou com os patrocínios do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Cosern por meio da Lei Câmara Cascudo e do apoio do SEBRAE RN.