Último Congresso das Testemunhas de Jeová em 2017 será neste fim de semana


Neste fim de semana será o último Congresso na série de 3 programados aqui para Natal. O público presente no Ginásio da UFRN nos dois primeiros eventos foram de 2.200 e 2.600 pessoas aos Domingos.
A série anual de congressos de três dias das Testemunhas de Jeová no Brasil iniciou em 23 de junho de 2017 e serão 551 congressos, nos idiomas: Português, Alemão, Árabe, Chinês, Coreano, Espanhol, Francês, Guarani, Crioulo Haitiano, Hunsrik, Inglês, Italiano, Japonês, Libras, Português e Talian. A assistência total prevista no Brasil é de 1.358.273 pessoas.
Em Natal/RN, o primeiro evento ocorreu em 30 de junho a 02 de julho de 2017; o segundo em 14 a 16 de julho de 2017 e o último será de 28 a 30 de julho de 2017. O local do evento é o Ginásio Poliesportivo da UFRN (Avenida Capitão-Mor Gouveia, Lagoa Nova, Campus Universitário, Natal/RN).
 O tema é deste Congresso é: “Não Desista!”.


Os problemas que passamos podem tirar a nossa paz e alguns até pensam em desistir. O congresso desse ano está ajudando não só quem é Testemunha de Jeová, mas também todos os presentes. O programa promete nos dar forças para continuar perseverando e para lidar com os problemas da melhor forma possível.
O conteúdo do Congresso está dividido em 52 partes e é apresentado de várias maneiras, na forma de discursos, entrevistas e vídeos curtos.
Uma das partes altas deste evento é o filme com o tema Lembre-se da mulher de Ló. Esse filme foi divido em três partes e será apresentado na parte da tarde de cada um dos dias do congresso.
Veja o vídeo abaixo:
(“VÍDEO”)

A entrada do evento é gratuita e não são feitas coletas de dinheiro. Cerca de treze milhões de pessoas estiveram presentes nomundo todo nos congressos do ano passado. Nós esperamos que mais pessoas estejam presentes esse ano.
O site jw.org contém mais detalhes sobre o congresso, bem como sobre uma grande variedade de assuntos bíblicos.

Contato para a mídia dos congressos em Natal/RN:
·         Para o congresso em 28 a 30 de julho de 2017: Selmo Almeida (84 99912-1935 / selmoweb@gmail.com).

Links: