UERN lança concurso para a contratação temporária de professores


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com inscrições abertas para concursos que visa contratação de professores temporários. O edital foi lançado neste sábado (22) e está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).
Estão sendo ofertadas quatro vagas, destinadas ao Campus de Mossoró, para os departamento de artes, matemática, estatística e educação. A carga horária de trabalho de 40h semanais.
As inscrições podem ser realizadas nos Departamentos Acadêmicos respectivos para a caga pretendida, no período de 31 de Julho a 04 de Agosto de 2017, no horário de 8h às 11h.
O processo seletivo será composto de duas etapas, prova didática e análise de currículo. O resultado final será publicado em edital próprio, a ser divulgado através do Portal UERN (www.uern.br) no link seleções e nos murais das respectivas unidades acadêmicas, tendo data prevista de publicação o dia 17 de Agosto de 2017.
Para se inscrever, o candidato precisará pagar uma taxa no valor de R$ 80,00 a ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta 7068-8 (depósito Identificado ou transferência bancária).
Além da taxa de inscrição, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: Cópia do RG e do CPF, ou documento equivalente válido no território nacional; comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição; comprovante de conclusão de curso de graduação e o currículo lattes com a documentação comprobatória na ordem do currículo.
agorarn.com.br

Nenhum comentário