Prefeito de São Gonçalo do Amarante não cumpre acordo e moradores de Extremoz realizam "Virgília pela Vida"



Os moradores de Extremoz realizaram na noite desta quinta-feira (27), um ato público chamado "Virgília pela Vida" reivindicando ao Prefeito de São Gonçalo do Amarante,  a iluminação da rotatória na BR 101 até a Passagem da Vila, limite entre São Gonçalo e Extremoz.
Em abril deste ano, um acordo foi ajustado entre os prefeitos dos dois municípios para que cada um dentro da sua jurisdição solucionasse o problema. 
O prefeito Joaz Oliveira cumpriu sua parte iluminando até a Passagem da Vila, enquanto o prefeito Paulinho, de São Gonçalo do Amarante, até a presente data não cumpriu a sua parte no acordo.
Por esse motivo, os moradores realizaram a virgília pois o índice de assaltos no local aumentou assustadoramente, já que o trecho vive às escuras e facilita as ações dos bandidos.
Outro aumento significativo foi o de acidentes com animais e colisões entre veículos, inclusive com vítimas fatais.
A população espera com o ato sensibiliar o prefeito de São Gonçalo do Amarante para a urgência da iluminação, já que o trecho corresponde a sua jurisdição e o município arrecada muitos impostos com as fábricas que pertencem a São Gonçalo do Amarante.
O ato reuniu centenas de moradores em frente a AMBEV, muitos com velas nas mãos, celulares acessos e até tochas de fogo, além de faixas e cartazes. 
Com a palavra o prefeito Paulinho de São Gonçalo do Amarante.