Prefeito de Galinhos reúne secretário em Seminário para traçar metas da gestão



O prefeito de Galinhos, Fábio Rodrigues, reuniu todo o secretariado da Prefeitura de Galinhos, durante o fim de semana, para planejar e traçar metas da gestão. O Seminário “Caminhos para a Boa Gestão” foi oportunidade para especialização do primeiro escalão, que recebeu informações sobre a parte Jurídica, Administrativa, Concorrência Pública e Contratações, Controladoria, Recursos Humanos e Marketing e Comunicação. A agenda de trabalho teve objetivo de integrar as secretarias.
“Este é um momento histórico para a nossa cidade. Temos uma equipe comprometida, uma gestão administrativa e financeira organizada e estamos traçando metas para o futuro. A população de Galinhos vai colher os frutos”, disse o prefeto Fábio Rodrigues, antes de fazer breve prestação de contas do trabalho que realizou, em apenas seis meses de gestão, como reformas e ampliação de todas as escolas e creches, reforma da unidade de saúde, avanços no turismo, ações na assistência social, agricultura, limpeza urbana, água para as comunidades, entre outras.
Como novidades que devem acontecer ainda na sua gestão, o prefeito de Galinhos antecipou que acabará de vez com o lixão de Galinhos, vai construir um terminal turístico equipado com recepção e banheiros, um novo ginásio de esportes, vai solucionar o problema da escassez de água em Galinhos. “Organizamos a parte administrativa do município. Agora estamos prontos para avançar e conto comesta equipe técnica e comprometida como nunca tivemos em Galinhos”, destacou Fábio.

Nenhum comentário