Portela, Lélis & Oliveira Advogados promoverá um business dinner no restaurante Nau da cidade de Natal para convidados


Nesta quinta-feira (27) o Portela, Lélis & Oliveira Advogados promoverá um business dinner no restaurante Nau da cidade de Natal, às 19h. O evento, voltado para um selecionado grupo de formadores de opinião e empresários de destaque na cidade, tem o intuito de não só apresentar a chegada do escritório jurídico no Rio Grande Norte, mas propor uma noite agradável, produtiva e informal de networking entre os convidados.

Inaugurado em Recife no ano de 2013, o PL&O abriu sua primeira filial no Estado no Paraná, em 2016, e hoje mantém uma enorme rede de parceiros e representações dentro e fora do Brasil, que inclui países como Portugal e Panamá.   

Este é o segundo business dinner promovido pelo escritório. O primeiro, realizado em maio deste ano, aconteceu no The Black Angus de Recife, em parceria com o Lide - Grupo de Líderes Empresariais de Pernambuco -, e reuniu 60 dos mais notáveis gestores do Estado, propiciando, em meio a um debate sobre plano  de sucessão corporativa,  a criação de novas alianças e oportunidades.  

A ideia do PL&O é poder sedimentar este tipo de evento em terras potiguares, favorecendo a criação de uma rede estratégica de convenções e negócios.

Ficaremos felizes em poder contar com a presença da equipe do Tribuna de Notícias