Fim de semana tem várias opções culturais com incentivo da Lei Djalma Maranhão


Mais um fim de semana vem chegando e com ele as ações culturais em Natal contemplando o lazer para toda a família. Graças ao incentivo da Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal, o público terá opções para todos os gostos e estilos. 

O Programa Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura é hoje o principal mecanismo de produção cultural em Natal. Graças à renúncia anual de impostos municipais (ISS e IPTU), a cadeia produtiva da cultura em Natal produz os mais destacados projetos nas mais variadas áreas.

SÁBADO (29) 

Espaço Jesiel Figueiredo “Batalha do Vinho”


No Espaço Cultural Jesiel Figueiredo (Gramoré), a partir das 19h, tem mais edição da “Batalha do Vinho”. Trata-se de um duelo entre Mcs e Djs que reúne diversas tribos de artes urbanas na Zona Norte de Natal. Desde o hip hop, rap, passando pela sonoridade regional, grafitti e skate. Início: 19h. Entrada franca

Parque das Dunas - Dançando Nas Dunas

A edição do “Dançando nas Dunas” deste sábado será um tributo a Solange Gameiro, diretora artística da Escola de Dança do Teatro Maranhão – EDTAM, que faleceu no domingo (23). Momentos, dirigido por Solange, será dançado pelo grupo da EDTAM, que conta com mais de 70 prêmios em sua carreira. Início: 16h30. Entrada franca.

DOMINGO (30) 

Parque das Dunas- Bosque Encena


O grupo Teart de Teatro é a atração de domingo de manhã no Parque das Dunas. O espetáculo ‘O Reizinho Mandão’ conta a história de um rei mimado que tanto implicou e deu broncas que seu povo emudeceu com medo dele. Início: 10h. Entrada franca

Parque das Dunas – Som da Mata

A próxima atração do Som da Mata, no palco do Anfiteatro Pau-brasil, será a banda Mahmed. Com influências que vão da música eletrônica/experimental ao rock, a banda é formada por: Walter Nazário (guitarra, samplers, sintetizadores), Dimetrius Ferreira (guitarra), Leandro Menezes (baixo) e Ian Medeiros (bateria) vem apresentar sua última obra “Sobre a Vida em Comunidade”. Início: 16h30. Entrada franca.

Nenhum comentário