FILHO MATA O PRÓPRIO PAI NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE


O corpo de um homem foi encontrado morto dentro de um tanque na sua residência, na manhã deste domingo (02), no Bairro do Carmo, na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça. O homem mais conhecido por Zé do Confeito foi assassinado pelo próprio filho.
Segundo informações, o filho da vítima identificado como Carlinhos procurou a Polícia Militar e informou que o pai havia sumido e que na casa deles tinha bastante sangue e estava um cheiro muito forte. A viatura policial se deslocou até o local, quando ao chegar na residência onde eles moravam, o filho confessou que tinha matado o próprio pai devido a uma discussão e alegou que em seguida colocou o corpo da vítima dentro do tanque da casa que eles residiam.
O acusado ainda confessou que estava sob efeito de drogas e tinha ingerido bebidas alcoólicas. O crime teria acontecido da quinta para sexta.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis e em seguida será levado para um sistema prisional onde responderá por crime de homicídio e ocultação de cadáver.

Na Ficha da Polícia