Estão abertas inscrições para o 21º Encontro de Corais da Cidade do Natal


Estão abertas as inscrições para os corais interessados em participar do 21º Encontro de Corais da Cidade do Natal e o 13º Encontro Nacional de Coros em Natal (Enconat). As inscrições seguem até o dia 01 de setembro deste ano. O regulamento do Enconat 2017 e a ficha de inscrição está no site da Prefeitura do Natal no link - https://www.natal.rn.gov.br/sme/paginas/ctd-922.html
O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação por meio do Setor de Cultura, Eventos e Desporto do Departamento de Ensino Fundamental. Este ano, será realizado no período de 14 a 18 de novembro, no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), situado na Avenida Coronel Estevam, 3703, bairro Nossa Senhora de Nazaré.
A coordenadora do Enconat, professora Rosângela Albuquerque, afirma que as inscrições já começaram e os interessados deverão encaminhar a ficha de inscrição (anexo ao regulamento) devidamente preenchida, juntamente com a documentação solicitada através do e-mail: ros_albuquerque@hotmail.com ou no seguinte endereço: Secretaria Municipal de Educação / Setor de Cultura, Eventos e Desportos,  Rua Fabrício Pedroza, 915 1º piso, sala 112,  Areia Preta, Cep: 59.014-690, Natal – RN, aos cuidados da professora Rosângela F. S. Albuquerque, até o dia 01 de setembro deste ano.
O Enconat tem como objetivo reunir os coros locais, nacionais e internacionais com o intuito de promover a difusão, o incentivo, o desenvolvimento, a integração e o fortalecimento de laços entre coralistas e regentes, sem que haja o estímulo à competitividade e sim valorizando e motivando positivamente os grupos participantes.