EQUIPE DO PELOTÃO DESTACADO DE EXTREMOZ/11º BPM RECAPTURA FORAGIDO, E PRENDE OUTRO DOIS COM ARMA E DROGA


Equipes do Pelotão Destacado de Extremoz vinham recebendo denúncias acerca de um foragido da justiça que estaria se homiziando em uma residência no bairro do Moinho na cidade de Extremoz. As informações eram de que o indivíduo respondia pelo nome de RINGO STAR FERREIRA DE LIMA, havendo ele fugido da Penitenciária Estadual de Parnamirim a aproximadamente três meses. As informações também davam conta de que ele havia se estabelecido em Extremoz e na companhia de sua mãe estavam traficando na cidade e de onde também comandavam e forneciam outros traficantes em bairros de Natal. Também os informes apontava um comparsa deles na cidade, um indivíduo conhecido como "GALEGUINHO".
Na manhã desta terça-feira dia 25.07.2017, equipes do PDE cercaram o local indicado e verbalizaram com o acusado para que ele se entregasse e mesmo estando cercado ainda efetuou dois disparos de arma de fogo contra a equipe o que forçou os policiais fazer o adestramento e vendo ele a impossibilidade de reação se rendeu. Em posse dele foi encontrado um revólver calibre 38 de marca TAURUS com 04 munições intactas e duas deflagradas de numeração raspada. Nas buscas das residências foram encontradas mais 05 munições intactas, além de porções de Maconha, Crack e Cocaína, como também uma quantia em dinheiro fracionado. Na sua companhia estava sua mãe, respondendo pelo nome de MARIA NAZARÉ INÁCIO, 53 anos, já responde a um tráfico de drogas, encontrando-se até então em condicional.
Os Policiais questionaram de onde estariam mais entorpecentes e também da localização do indivíduo conhecido como "Galeguinho". Após indicação de "MARIA NAZARÉ", fizeram deslocamento ao bairro das Malvinas e acabaram por localizar o acusado; ele responde pelo nome de JOALISSON SOUZA DA SILVA, 28 anos e dentro de sua residência foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes, além de vários outros materiais correlatos a pratica do tráfico de drogas, além de dinheiro fracionado.
Os três criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Extremoz, onde foram realizados os procedimentos legais.
Assecom/PDE-11º BPM