Complexo Cultural da UERN abre matrículas para novos alunos


O Complexo Cultural da UERN, em Natal, iniciou, nesta segunda-feira (03), as matrículas de novos alunos para o semestre 2017.2.
Ao todo, foram ofertadas mais de mil vagas para cursos de inclusão digital, modalidades esportivas e atividades culturais, das quais 718 vagas foram disponibilizadas para novos alunos.
As inscrições seguem até quarta-feira (05), com taxa de matrícula de R$ 30, e mensalidades de R$ 10.
“Nesse semestre, as novidades são as ampliações de turmas de musculação e teatro infantil. Com a ampliação das turmas de musculação, esperamos que alunos e servidores da UERN se sintam motivados a se inscrever na atividade, aproveitando horários livres para investi na melhoria da saúde e bem-estar”, pontuou a diretora do CCUERN, professora Irene Van den Berg.
As atividades de musculação se iniciam em 10 de julho. As demais atividades e cursos terão início em 31 de julho.
O CCUERN é ligado à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e desenvolve ações em consonância com a Política Nacional de Extensão Universitária, que estão voltadas prioritariamente à promoção e difusão da cultura e das artes, além de ações nas áreas da saúde, desporto, lazer, inclusão digital e cidadania.
O Complexo funciona na Avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal.