Assinado convênio para instalação do Procon Legislativo de Extremoz


Presidente da Câmara, vereador Fábio Vicente, Diretor do Procon, Cyrus Benavides, Governador Robinson Faria e Prefeito Joaz Oliveira

Foi assinado na tarde de hoje (18), o convênio que garante a instalação do Procon Legislativo em Extremoz.

A solenidade de assinatura aconteceu na sede da Fecomércio/RN, na Avenida Alexandrino de Alencar, no Bairro do Alecrim.

Estiveram presentes ao ato o Governador do Estado, Robinson Faria, o prefeito de Extremoz Joaz Oliveira, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Vicente, o diretor do Procon Estadual, Cyrus Benavides e demais autoridades.

O convênio só foi possível graças à parceria entre o Poder Executivo e o Legislativo que se uniram para conquistar este importante benefício para os moradores de Extremoz.

Para o prefeito Joaz Oliveira a assinatura do convênio representa um marco histórico para a cidade. “Os moradores não vão mais precisar sair de Extremoz para reivindicar seus direitos de consumidor em Natal. Farão isso em nossa cidade”, disse o prefeito.   Já o presidente da Câmara, vereador Fábio Vicente disse que a instalação do Procon é a retomada para os caminhos do desenvolvimento. “ É a cidade saindo do atraso e avançando rumo a um futuro melhor para todos”, disse Fábio.

O Procon Legislativo de Extremoz funcionará na Câmara Municipal, no Centro. Em breve estará atendendo à população extremozense.

É a Câmara Municipal de Extremoz trabalhando pelo bem do povo.

O prefeito de Extremoz Joaz Oliveira e o Presidente da Câmara Fábio Vicente juntamente com o Procurador Patrese Carvalho e o diretor do Procon Estadual Cyrus Benavides participando da reunião na Fecomercio/RN para a instalação do Procon no município.