ABC enfrentar o América/MG hoje à noite no Frasqueirão pela séria D


O elenco abecedista encerrou os preparativos para o importante compromisso contra o América/MG, marcado para esta terça-feira (18), às 20h30, no estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Foto: Andrei Torres/ABC FC
A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e de liberação miofascial.
Na sequência, os atletas foram para o estádio Frasqueirão. Geninho conversou com o grupo, separou os times e comandou um rápido trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. No final, o elenco complementou a movimentação com um recreativo, o “rachão”.
O meia Berguinho e o atacante Adriano Pardal seguem entregues ao Departamento Médico e realizaram uma atividade em separado sob orientação do fisioterapeuta Júlio Vasquez.
Depois do treinamento, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.