Segunda edição do Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas abordará as práticas transformadoras nas organizações


Com o tema "Práticas Transformadoras nas Organizações", o 2º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas será realizado nos dias 8 e 9 de junho no Holiday Inn Natal. Serão sete oportunidades de aprendizado, capacitação e ampliação de horizontes profissionais: quatro painéis com debates e três palestras. Haverá ainda quatro momentos empresariais ou institucionais a partir de apresentações no palco.
O evento, que terá um auditório para 560 pessoas, é voltado para empresários em geral, gestores, representantes de instituições e entidades de classe, além de executivos, líderes, técnicos, analistas e demais profissionais da área de Recursos Humanos. Coaches, consultores, instrutores e facilitadores também compõem o público-alvo, assim como professores e alunos de ensino superior e de cursos de pós-graduação. Psicólogos, administradores, contadores e economistas também participarão do evento.
Entre os temas abordados estão liderança, inovação, empreendedorismo, gestão de equipe, gestão de carreira, comportamento humano e cases de sucesso. A palestra de abertura, às 10h do dia 8 de junho, é bem pertinente ao modelo empresarial típico do Rio Grande do Norte. O tema será Gestão Empresarial Familiar e estará a cargo de Danielle Quintanilha, consultora especializada em conflitos familiares nas organizações e autora de livro (bastante vendido) sobre o tema.
O investimento para participar do 2º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas, por pessoa, até 31 de maio, é de R$ 280 (profissionais) e R$ 140 (estudantes). As inscrições podem ser realizadas através do site www.forumgestaodepessoas.com.br ou pelos telefones 3201-0692 e 99999-3080.
A realização está a cargo da Argus Eventos, empresa também responsável pelo Fórum de Turismo do RN e pela Feira Vida Mais RN