Quinta do Humor anima o Partage Norte Shopping


A “Quinta do Humor” do Partage Norte Shopping já é o point da comédia na região. Para o mês de abril, o empreendimento traz o cearense “Titela”, que se apresenta na Praça de Alimentação, no dia 06 de abril, às 20h, com entrada gratuita.

Com 33 anos de idade e aproximadamente 10 anos de carreira, Jardeson Cavalcante, nascido na cidade de Fortaleza/CE, vem se destacando no cenário nacional. Começou na TV, em 2005, como repórter, e enveredou pela linha humorística. Desde então, não parou mais e participou de vários programas nacionais como Show do Tom, Melhor do Brasil, Programa Xuxa Meneguel e Prêmio Multishow de Humor. Ele conta que seu foco é ter uma oportunidade na Rede Globo, nem que seja o Telecurso 2000.

Atualmente, Jardeson Cavalcante apresenta o programa Só de H na TV Jangadeiro e integra o elenco do “MultiTom”, programa de Tom Cavalcante no MultiShow. Nos palcos, ele roda o país com o show intitulado "Titela a melhor parte da galinha" e promete muitas gargalhadas para o seu público.

A Quinta do Humor é um projeto que leva comédia aos clientes do Partage Norte Shopping, gratuitamente, toda quinta-feira. O público do empreendimento ganha um momento dedicado à comédia. Além da aposta nos talentos potiguares, o evento já trouxe humoristas de outros estados do Nordeste.
 
Serviço:
“Quinta do Humor”
Data: Primeira quinta-feira do mês
Local: Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping.
Horário: 20h.
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi.
Telefone: (84) 3674-8200
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal