Prefeitura de Extremoz divulga atrativos turísticos na 3ª Femptur em Natal

Fotos: Canindé Santos - 

Os atrativos turísticos de Extremoz ficaram estampados durante dois dias na 3ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, a Femptur, que é considerada a maior vitrine de destinos e equipamentos turísticos do Estado. Aberto ao público nesta sexta-feira (07), o evento foi encerrado neste sábado (08) com palestras, discussões sobre o turismo e apresentações culturais.

Para mostrar seus atrativos durante esses dois dias, a Secretaria de Turismo de Extremoz elencou uma série de imagens de suas belezas naturais e ainda colocou um buggy no meio do stand, para representar o melhor passeio de buggy do litoral.

A participação de Extremoz na 3ª Femptur reforça o cuidado da Prefeitura em resgatar o potencial turístico da cidade, promovendo seus destinos em feiras locais e nacionais e fortalecendo a cadeia do turismo.

Um dos mais movimentados da feira, o stand de Extremoz recebeu visitas ilustres, como as do governador Robinson Faria, o secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar; o senador Garibaldi Alves Filho, vários vereadores de Extremoz e de Natal, prefeitos de cidades vizinhas, empresários que atuam diretamente com o turismo, além do público em geral.

O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, participou da abertura do evento e conversou com vários visitantes que foram até o estande conhecer mais sobre as belezas naturais da cidade.

“Extremoz é uma cidade que pode se orgulhar do que a natureza nos deu. Temos belíssimas praias, lagoas, atrativos turísticos exclusivos, passeios de buggy e de dromedários, uma gastronomia muito boa, ou seja, nós temos muito o que mostrar e para isso temos que promover nosso destino em eventos com este, que ajudam a fomentar o turismo e a economia de nossa cidade”, destacou o prefeito Joaz Oliveira.