Extremoz promove seus destinos na maior feira de turismo da América Latina


As belezas de Extremoz foram expostas para visitantes do mundo inteiro na maior feira de turismo da América Latina, a WTM Latin América 2017. Iniciado na última terça-feira (4), na Expo Center Norte, em São Paulo, o evento estendeu-se até esta quinta-feira (06) e recebeu um público de mais de 12 mil pessoas.

Extremoz foi um dos representantes do trade potiguar e contou com um estande próprio. Destaque no turismo do RN devido a suas belezas naturais exuberantes, Extremoz reforçou a promoção de seus destinos junto a investidores e turistas, uma vez que os olhos do mundo se voltam para a feira, que é considerada uma das mais importantes do mundo na área do turismo.

A WTM Latin América é uma oportunidade para os profissionais do turismo realizarem networking, fechar negócios e expandir seus conhecimentos. O estande de Extremoz também recebeu a visita do governador Robinson Faria, do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves e do secretário estadual de Turismo Ruy Gaspar.

O prefeito Joaz Oliveira ressaltou a importância da participação de Extremoz no evento. “Temos essa ideia de fortalecer o turismo de nossa cidade, que já é destaque por suas belezas naturais, praias, dunas, atrativos que chamam a atenção de pessoas do mundo inteiro. A participação de Extremoz nessa feira é um grande passo para a recuperação do nosso turismo e para impulsionar a nossa economia, já que o turismo sozinho movimenta vários setores econômicos, gerando emprego e renda para a cidade”, destacou o prefeito.

Para o secretário de Turismo de Extremoz, Rogério Pessoa, a cidade volta a atuar fortemente no turismo potiguar após anos sem nenhuma participação em eventos de promoção turística. “Nossa luta hoje é transformar Extremoz em turismo de destino. Temos excelentes leitos de pousada, atrativos turísticos exclusivos na América Latina, como o passeio de dromedários, o melhor passeio de buggy, além da gastronomia. O resultado da feira foi muito bom, conseguimos fazer uma boa divulgação de Extremoz para boa parte do mundo e isso faz parte desse resgate do nosso turismo”, destacou o secretário.

Nenhum comentário