Bandidos causam terror em João Câmara após explosão de 02 bancos e atearem fogo em carros


Bandidos fortemente armados duas agências bancárias e provocaram terror na cidade de João Câmara, distante 74 quilômetros de Natal, durante a madrugada desta quarta-feira (05). O alvo dos criminosos foram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica. Uma viatura da Polícia Militar também alvo dos criminosos. 

De acordo com o subcomandante do Policiamento do Interior, coronel Mendonça, a ação dos criminosos aconteceu por volta de 1h30 da manhã. Divididos, parte da quadrilha fechou as principais saídas da cidade, enquanto o restante se dirigiu até as agências para a realização do assalto."É um modus operandi deles. Eles se dividem quando chegam à cidade. Enquanto uma parte ocupa pontos chaves, a outra metade começa a agir nos bancos, isso já no intuito de impedir a presença da polícia", conta. 

Ainda segundo coronel Mendonça, uma viatura da polícia chegou a ser metralhada, mas ninguém chegou a ser atingido.

O roubo aos bancos aconteceu com o auxílio de dinamites. Por causa da força da explosão, as agências ficaram totalmente destruídas.

Após os ataques, os criminosos apreenderam fuga. Para evitar uma possível perseguição policial, grampos foram espalhados nas ruas até a altura de Poço Branco e um carro foi incendiado na BR-406. Um efetivo do BOPE e do BPChoque foi acionado, mas ninguém foi detido.